[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 51, assunto 24

Luiz Ribeiro lribeirojr em gmail.com
Quarta Junho 3 13:28:59 UTC 2009

Quero sair da lista!

Carpe diem!!!

Luiz J Ribeiro Jr
RIBEIROS - Gestão, Comunicação e Design
http://ribeirosgestaocomunicacaodesigner.blogspot.com/
http://flnossosclientes.blogspot.com/
Tel.:21 26092205 - Cel.:21 88633867 - 88633868
Skype: luiz.ribeiro.jr
Twitter: http://twitter.com/luizribeirojr
KNOWledge: http://gestaodoconhecimento.ning.com/profile/LuizJoseRibeiroJunior

"Lixo é tudo aquilo que está fora do lugar... Se for posto no lugar,
não é mais lixo!" - (Luiz Ribeiro)
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" - (Cora Coralina)
"Sabedoria é saber o que fazer; virtude é fazer" - (David Starr Jordan)