[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 51, assunto 24

Willian do Amor willsazon em hotmail.com
Quarta Junho 3 13:28:48 UTC 2009

A opçao sitada abaixo apenas deixa o computador hibernado.

Possuo uma lan e estou migrando para o linux, utilizo ubuntu 9.04 e o Openlanhouse 2.0.

Ja esta tudo funcional.
So que ao terminar o tempo do cliente o computador ficará ocioso.
Quero que ele se desligue por exemplo em 5 minutos se nao tiver ninguem usando.

Somente por questoes de economia  de energia msm.