[Ubuntu-BR] Transferi arquivos para partição Vista - Resultado: sumiram!

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Terça Junho 2 14:12:10 UTC 2009

2009/6/2 Édnei Rodrigues <ednei.felipe.rodrigues em gmail.com>

> De qualquer forma, se é ou não culpa da microsoft.

Não tem culpados, e sim filosofia de trabalho de cada um. Eu apenas quis
mostrar que esses "problemas" que você está tendo é fruto de algo mais
profundo do que apenas um "bug" seja de quem for...

> Em suma, toda vez que vocês forem passar algum arquivo para partição vista
> forem reiniciar, desmontem....

Legal a dica. Mas é por essas e outras que quando eu utilizo alguma máquina
com 2 SOs diferentes instalados eu prefiro fazer de conta que eles não se
conversam. Se preciso descarregar de arquivos pra um SO eu entro nele e faço
isso diretamente, seja por internet, seja por dispositivo externo.. até
porque quem trabalha um pouco mais com permissões de acesso sabe que fazer
isso é perder todas essas "configurações".