[Ubuntu-BR] Comando para procurar e mover arquivos.

Kleber Carvalho kleb.linux em gmail.com
Terça Junho 2 01:15:34 UTC 2009

Posso fazer então o sincronização via rsync para outro diretório e criar
apenas um script para deletar os arquivos antigos da rede e deletar os novos
da sincronização, e faço tal coisa de ano em ano já que á ideia é deixar
apenas do ano atual disponivel.

vou propor isso amanha...
to apurado com tal coisa...

Olha novamente muito obrigadoo....