[Ubuntu-BR] Comando para procurar e mover arquivos.

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Segunda Junho 1 22:53:23 UTC 2009

Esse comando funciona sim, teste-o, peço a ajuda aos feras da lista para
melhorar ou achar um outro meio.

Kleber pra isso que você quer, eu aconselho o rsync, mesmo que o find+cp
funcione perfeitamente, dá uma lida no manual nele.
man rsync

Abraço.