[Ubuntu-BR] Resp.: Dúvidas Sobre Antivirus

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Quinta Janeiro 29 20:20:54 UTC 2009

Por default, o firewall do Ubuntu vem desabilitado. Isso porque, na
instalação padrão, não há nenhum programa que aceite conexões
externas, portanto, não há o que o firewall proteger. Se quiser
proteção adicional, pode instalar o firestarter, ou procurar na
internet como configurar o ufw, firewall padrão no Ubuntu.

Spywares e outras pragas também não são executadas no Linux.

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com