[Ubuntu-BR] Mostrar Novo Kernel no GRUB

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Quinta Janeiro 29 12:01:46 UTC 2009

2009/1/29 Zandre Bran <zandrebran em gmail.com>

>    A pergunta era como sempre deixar a última versão do kernel
> atualizada como default no Grub, certo?
>
>    Pois é Danilo. Eu ainda perco tempo :( Viu o pacote? Fez uma
> pequena pesquisa por este pacote na Internet? Não!!! Não fez ...
> continuando, em sua descrição está escrito:
> /------
> Generic Linux kernel image
> This package will always depend on the latest generic kernel image
> available.
> ------/
>
>     Viu? Depende da última imagem *genérica* do kernel. Ahhh, no caso é:

> [...]

Então, mas eu não entendi isso não. Eu entendi que ele atualizou o kernel
mas ficaram as referências aos antigos no Grub e ele queria remover. Não sei
se entendi errado então. :(

--
Danilo G. Magrini
danilo.magrini (AT) gmail (DOT) com