[Ubuntu-BR] Mostrar Novo Kernel no GRUB

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quinta Janeiro 29 11:37:19 UTC 2009

On Thu, Jan 29, 2009 at 8:17 AM, Danilo Magrini
<danilo.magrini em gmail.com> wrote:
> E o que isso tem a ver com a pergunta ?

    A pergunta era como sempre deixar a última versão do kernel
atualizada como default no Grub, certo?

    Pois é Danilo. Eu ainda perco tempo :( Viu o pacote? Fez uma
pequena pesquisa por este pacote na Internet? Não!!! Não fez ...
continuando, em sua descrição está escrito:
/------
Generic Linux kernel image
This package will always depend on the latest generic kernel image
available.
------/

     Viu? Depende da última imagem *genérica* do kernel. Ahhh, no caso é:

http://packages.ubuntu.com/hardy/linux-image-2.6.24-23-generic

    Então, apontando o Grub para este cara, vc sempre terá a última
versão do kernel como default no Grub. Entendeu?

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala