[Ubuntu-BR] Reinstalando o Ubuntu 8.1

Jamilson Silva do Carmo jscarmo em ig.com.br
Terça Janeiro 27 17:26:30 UTC 2009

Henrique,

você conseguir usar o modo texto (console), caso consiga, reinstale o gnome
basta você usar o apt-cache search gnome-destkop(Não tenho certeza se é este
pacote), esse comando ira procura o pacote do gnome.Depois é só usa o
apt-get install gnome-desktop ele ira reinstalar o gnome.