[Ubuntu-BR] Reinstalando o Ubuntu 8.1

Henrique ip_corp em hotmail.com
Terça Janeiro 27 16:46:33 UTC 2009

Opa, pessoal sou novato me Linux, porem estava me dando bem com o ubuntu a uns 5 meses mais ou menos, até ontem eu resolver remover o open Office que vem nele e colocar o broffice3, ai minha vida foi para o espaço, antes de fazer isso eu removi via synaptcs as bases do open Office para colocar o broffice, porem feito isso percebi que o meu Gnome e tudo mais tinha sumido.
 Reiniciei o laptop e aqui estou ,, entra na tela de logon normal digito o user e a senha e mais nada.

O que devo fazer ..