[Ubuntu-BR] ConvertIT

Salles salles.web em gmail.com
Terça Janeiro 27 12:07:59 UTC 2009

Em Seg, 2009-01-26 às 18:50 -0200, Marcio Novelli escreveu:
> Pessoal alguem ja consegui achar aonde eu possa baixar esse arquivo chamado
> : ConvertIT
> ja tentei de tudo e nao consigo achar ele pra baixar e quando acho o link
> não responde por nada ...alguem poderi me enviar ele por email ..
> ou o link aonde eu possa baixa-lo

Marcio,

Creio que a Scialo deve estar com problemas, mas o link direto é esse:

http://www.sciallo.net/modules.php?name=archivio&file=dati&cartella=ConvertIT

Se não conseguir direto, acesse http://www.scialo.net, vá em arquivos e
procure o ConvertIT (tem um logo do Ubuntu).

No site do desenvolvedor já era e nos sites de download só a versão para
"w", inclusive uma pró devidamente paga.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389