[Ubuntu-BR] alterar grub? winVista para WinXP

Xisberto xisberto em gmail.com
Segunda Janeiro 26 13:54:14 UTC 2009

2009/1/26 Emanuel Moraes <ejsmbr em gmail.com>

> Sim Xisberto, já tinha isso em mente ;-)
> vou usar o SuperGrub CD... dai ele vai recuperar o meu grub com as
> configurações
> e dai minha duvida
> sera que não vai ter problema ele recuperar o essa configuração com o
> Vista,
> sendo que agora tera um XP ;-)

Não conheço muito o Vista, mas o que o grub faz pra iniciar o Windows é mais
ou menos dizer "Vá para a partição tal e leia o início dela", isso faz o
sistema ler o bootloader do Windows e o grub sai de cena. Creio que não
houve alteração disso do XP pro Vista.