[Ubuntu-BR] alterar grub? winVista para WinXP

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Janeiro 26 13:23:19 UTC 2009

Em Seg, 2009-01-26 às 09:37 -0300, Xisberto escreveu:

> Não creio que será isso. O Emanuel vai instalar o XP, e ele vai instalar seu
> bootloader por cima do Grub. Será necessário usar o LiveCD ou o Super Grub
> para recuperá-lo.

Humberto, considerei que o Emanuel já o havia feito, pois ele colocou a
ação no passado "apenas tirei um e coloquei o outro" logo, só estava
tirando dúvida sobre os argumentos do grub.
Mas se ainda não o fez, vai ter que restaurar o grub após a instalação
do XP, certamente.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389