[Ubuntu-BR] driver vesa

Carlos Ribeiro k4ribe49 em gmail.com
Domingo Janeiro 25 12:25:34 UTC 2009

Penso diferente: toda evolução implica avanço, melhoria. O problema que está
acontecendo agora é que ainda não sabemos como corrigir os erros (eu também
estou com essa dificuldade) como fazíamos antes. Não vai demorar muito para
termos outra ferramenta, possivelmente melhor, para resolver isso.

CR

CARLOS RIBEIRO
Linux-User: 183.572  Machine: 195.669
São Luís - Maranhão - Brasil