[Ubuntu-BR] driver vesa

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Sábado Janeiro 24 21:29:40 UTC 2009

Em Sáb, 2009-01-24 às 09:27 -0200, Zandre Bran escreveu:
> 2009/1/23 José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>:
>
>     Ôlas Gouvêa :)

>     Que saiba iste foi mais devido ao avanço do X. Gosto muito deste artigo:

Pois eu não gosto não Zandre. O meu sistema aqui só funcionou quando eu
pus lá um xorg.conf com as opções certas para o OpenChrome. E aí? Que
opções eu tinha?

Tudo está muito bem enquanto funciona, mas jogar fora a caixa de
ferramentas não me parece uma boa idéia.

Ainda bem que o xorg.conf ainda é honrado pelo X. No dia em que não for
mais, aí se o LInux der pau no vídeo então o remédio vai ser fazer o
que? Voltar pro Windows?