[Ubuntu-BR] Finalidade da Lista e Moderação

Carlos Ribeiro k4ribe49 em gmail.com
Quarta Janeiro 21 19:06:42 UTC 2009

Ednei, comigo aconteceu a mesma coisa na Linux-BR: considerei injusta uma
moderação, sob a alegação que estava infringindo uma regra da netiqueta. Fiz
as minhas argumentações demonstrando que o erro estava na interpretação do
artigo por parte do moderador que sequer se dignou em responder.

CR

CARLOS RIBEIRO
Linux-User: 183.572  Machine: 195.669
São Luís - Maranhão - Brasil