[Ubuntu-BR] ubuntu 9.04 alpha-3

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Janeiro 19 19:58:47 UTC 2009

Em Seg, 2009-01-19 às 17:39 -0200, Danilo Magrini escreveu:
> Uma coisa que não gostei foi a opção CTRL + ALT + BACKSPACE vir desabilitado
> por padrão. O argumento é que tem usuários teclando sem querer o conjunto de
> teclas... ahh me desculpa, mas apertar ctrl+alt+backspace sem querer não
> existe!

É mano, sempre tem uns "poréns" de uma versão para a outra.
Não consegui rodar o dosemu no 8.04 e usava o dosbox (ambos funcionavam
no 7.10). Agora no 9.04 a coisa se inverteu: o dosbox não está ativando
algumas teclas de comando mas o dosemu está perfeito e até mais
rápido... vai entender.
Ainda tenho alguns programas a testar, vamos ver como fica.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389