[Ubuntu-BR] ubuntu 9.04 alpha-3

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Segunda Janeiro 19 19:39:38 UTC 2009

Uma coisa que não gostei foi a opção CTRL + ALT + BACKSPACE vir desabilitado
por padrão. O argumento é que tem usuários teclando sem querer o conjunto de
teclas... ahh me desculpa, mas apertar ctrl+alt+backspace sem querer não
existe!