[Ubuntu-BR] ubuntu plug and play

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Sexta Janeiro 16 14:03:42 UTC 2009

Acho que entendi da seguinte forma.
Quando se conecta um hardware no windows, do lado do relógio aparece um
icone identificando que tal hardware foi encontrado, no linux funciona da
mesma forma, apenas não é mostrado um "pop-up" notificando a detecção de um
novo hardware, mas se o hardware for usb, com o comando lsusb, o mesmo será
listado ( e na minha opnião é mostrada de forma muitooo melhor do que o
gerenciador de dispositovos do windows), e se o hardware for pci, será
listado com o comando lspci.
Essa foi minha opnião, não sei se realmente é isso que o colega quis dizer.

Att

Paulo Henrique Colen
Linux Registered User #16291
Ubuntu User number # 16291