[Ubuntu-BR] Instalação BrOffice 3.0

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Janeiro 9 16:07:27 UTC 2009

2009/1/9 Hálen Yuri Oliveira <halenyuri em gmail.com>

> [...]
>
> mas é o seguinte, as informaçoes sãoi essas.
>
> # Xisberto# instalei o BrOffice pelo pacotes deb baixados.
>                 No synapt ha um pacote que não quer instalar chamado
> broffice3.org, relativo ao office suite
>
> #Paulo Henrique# eu já havia colocado o repositório deb, mas o comando
> apt-get dist-update não esta sendo executado no terminal, nem como root.
>                           Já o apt-get update faz os downloads, instala mas
> no final diz que algum pacotes não poderam ser instalado mas os antigos
> foram usados no lugar dele.
>
> Bastante problema eu causei néé ... mas pelo menos to aprendendo bastante.

Então vamos a mais uma dica: se você tenta fazer uma coisa de um jeito e não
dá certo, desfaça antes de partir para outro método.

Olhando o histórico do seu problema, vejo que você começou a instalar
adicionando o repositório e depois acabou instalando pelos arquivos deb.

Eu sugiro que você desinstale o openoffice 3 que tem instalado (pelo
synaptic você consegue isso) e depois instale o do repositório que você
adicionou.