[Ubuntu-BR] Instalação BrOffice 3.0

Hálen Yuri Oliveira halenyuri em gmail.com
Sexta Janeiro 9 15:38:40 UTC 2009

Olá denovo galera, to dando trabalho desta vez né.

mas é o seguinte, as informaçoes sãoi essas.

# Xisberto# instalei o BrOffice pelo pacotes deb baixados.
                 No synapt ha um pacote que não quer instalar chamado
broffice3.org, relativo ao office suite

#Paulo Henrique# eu já havia colocado o repositório deb, mas o comando
apt-get dist-update não esta sendo executado no terminal, nem como root.
                           Já o apt-get update faz os downloads, instala mas
no final diz que algum pacotes não poderam ser instalado mas os antigos
foram usados no lugar dele.

Bastante problema eu causei néé ... mas pelo menos to aprendendo bastante.

Até Mais pessoal e m uito obrigado pela ajuda heim.

--
halenyuri em gmail.com