[Ubuntu-BR] Salles, Humberto e Francival (Gdebi e Komposer)

Xisberto xisberto em gmail.com
Quinta Janeiro 8 19:28:23 UTC 2009

2009/1/8 Jorge de Paiva Bomfim <jorge.lennon em hotmail.com>

> travou
>
> Instalei sim pelo Synaptic. Acho que vou desinstalar e instalar novamente.

> Verás
> >

> Eu tenho conta no gmail. Vou ver se consigo trocar aqui na lista.

Bem, eu digo que o hotmail não é email porque ele não tem algumas
ferramentas básicas que outros e-mails têm. Acesso pop ou imap, só funciona
com o Outlook ou com gambiarra. Ecaminhamento, só funciona para outro
hotmail.

Além do fato de ele em algumas mensagens "come" as quebras de linha. O chico
caruso tem várias mensagens onde as quebras de linha somem quando ele
responde, creio eu que isso acontece no servidor do hotmail, já que o(s)
caractere(s) de quebra de linha no windows e no linux são diferentes