[Ubuntu-BR] Salles, Humberto e Francival (Gdebi e Komposer)

Jorge de Paiva Bomfim jorge.lennon em hotmail.com
Quinta Janeiro 8 19:04:52 UTC 2009

> Date: Thu, 8 Jan 2009 16:00:04 -0300
> From: francival.lima em gmail.com
> To: ubuntu-br em lists.ubuntu.com
> Subject: Re: [Ubuntu-BR] Salles, Humberto e Francival (Gdebi e Komposer)
>
> Jorge,
>
> Instalaste Kompozer pelo Synaptic? Aliás, recomendo utilizar o Synaptic
> porque ele baixa as dependências necessárias para o software funcionar.
> Instalei por ele (Synaptic) e não apresentou nenhum problema até agora,
> entretanto, o utilizo muito pouco. Fiz o teste Format --> Font e não travou
> aqui.

Instalei sim pelo Synaptic. Acho que vou desinstalar e instalar novamente.

> Uma dica: faz uma conta no gmail e passa a utilizá-lo para as listas. Verás
> que ganharás muita produtividade na leitura de e-mails de listas.

Eu tenho conta no gmail. Vou ver se consigo trocar aqui na lista.

Abraços

Jorge P. Bomfim