[Ubuntu-BR] Melhor versão para desktop antigo

dimiliuson a dimiliuson em hotmail.com
Quinta Janeiro 8 10:26:30 UTC 2009

Obrigado a todos pelas dicas. Realmente por mim já estaria o Ubuntu 8.04 instalado, mas a mente quadrada dos chefes e demais usuários só pedem xp(uma carroça, diga-se de passagem). Nunca experimentei o Xfce mas sempre ouvir falar de sua leveza.
Preferem pagar uma formatação do xp pirata e lenta a ter uma boa distro livre.

Como fazer para desisntalar o Windows da cabeça das pessoas? Um breve comentário: em minha opinião essa dificuldade em mudar não está apenas em relação ao Linux pis qualquer pc que chegue por aqui com o Vista também é formatado para um XP pirata. Que dureeeezaaa!!!

Obrigado a todos novamente e Vida longa ao Ubuntu.

Adimilson