[Ubuntu-BR] Melhor versão para desktop antigo

Daniel Alves daniel em centralborrachas.com.br
Quarta Janeiro 7 14:52:21 UTC 2009

Só de falar em KDE já me dá coceiras... passei tanta raiva com ele que
até a letra "K" eu deletei do meu alfabeto e to pensando em "arrancar"
ela do meu teclado... deixar um buraco negro no lugar dessa letrinha...
rs*

Brincadeiras a parte, o GNOME 2.24 é show!