[Ubuntu-BR] RES: Linux Educacional da ProInfo.

Fabiano Fonseca fabiano em linuxacessivel.org
Quinta Fevereiro 26 19:41:46 UTC 2009

Mas limita quanto a utilização de aplicativos.
Com Gnome e Orca podemos utlizar qualquer aplicativo feito em GTK.

Fabiano garcia Fonseca
Linux user #448759 - Ubuntu User #15701
www.linuxacessivel.org