[Ubuntu-BR] RES: Linux Educacional da ProInfo.

Carlos Ribeiro k4ribe49 em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 19:20:12 UTC 2009

... e funciona desde a instalação.

CR

--
"... e que é inútil querer apressar o passo do outro,
a não ser que ele deseje isso.

CARLOS RIBEIRO
Linux-User: 183.572  Machine: 195.669
São Luís - Maranhão - Brasil