[Ubuntu-BR] Topicos Lista

Quinta Fevereiro 26 18:20:09 UTC 2009

Absolutamente ninguém que depende do sobrinho fera em informática para
resolver seus problemas com o Windows terá uma epifania e descobrirá
que o Linux é melhor, saberá baixar o ISO de uma distro, queimar num
CD, inicializar o PC por esse CD, instalar a distro, configurar a
conexão da Internet, inscrever-se numa lista para aí -- e só aí --
perguntar comofas/

Não estou falando de usuários com nenhum conhecimento, estou falando
de usuários capazes de instalar um Office 2007 por si mesmos. Esses é
que devem largar a preguiça e passar a pensar como usuários de
computadores, e não como usuários-padrão de Windows.

João.