[Ubuntu-BR] Topicos Lista

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 19:17:40 UTC 2009

João,

Entendo o extremo, mas tem pessoas que o mesmo sobrinho "fera" instala o
ubuntu e deixa na mão, ou então indica a lista. Ou o cara procurando no
google acabou só achando a lista.

Compreensão, colegas, compreensão....  :D