[Ubuntu-BR] Firefox 3.0.6 - Comportamento estranho.

Milton Bender Júnior milton.ubuntu em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 15:37:15 UTC 2009

2009/2/26 Salles <salles.web em gmail.com>:

> Comigo não, Tiago. Coloquei mouses novos nas 3 máquinas e continua
> ocorrendo. Vou tentar reduzir a sensibilidade e tempo do duplo clique
> conforme sugerido pelo José Geraldo para ver se resolve.

  Já posso ir adiantando que provavelmente não adiantará. :))  Já fiz
isso e mais um monte de coisa e o problema persiste, mas... consigo
conviver com ele, apesar de meio chato.

  []s;

--
Milton Bender Jr.