[Ubuntu-BR] Firefox 3.0.6 - Comportamento estranho.

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 19:06:57 UTC 2009

Em Qui, 2009-02-26 às 12:37 -0300, Milton Bender Júnior escreveu:

>   Já posso ir adiantando que provavelmente não adiantará. :))  Já fiz
> isso e mais um monte de coisa e o problema persiste, mas... consigo
> conviver com ele, apesar de meio chato.
> Milton Bender Jr.

Hehehehe... conviver com isso é uma ressaca, ainda mais quando tenho que
baixar uma pregada de pdfs pelos 4Shareds da vida...
Vou catar todas as configs e ver se consigo resolver isso :)

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389