[Ubuntu-BR] Res: Sem usuário e senha...

Rafael Ferreira rafaelautarquia em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 11:36:07 UTC 2009

J'onn J'onzz wrote:
> se vc olhar na Digest ubuntu-br, volume 47, assunto 170 tópico 5 vai
> ver lá a minha resposta, postei assim que ela me confirmou ter aberto
> o note e configurado openoffice. (menos a parte do openoffice)
> Recomendo ainda salvar também em pdf, caso estes documentos sejam só
> para impressão. Mas fica a dica, prometo repassar, tudo que fizer em
> pvt, pra cá.
>
> tenho versões do ubuntu 8.10 em dvd, se alguém estiver interessado,
> posso enviar, postagem por conta dos interessados,
> abraços,

> João Lellis
> [...]

O que acontece é o seguinte:
Eu contatei a Cristiane tb em pvt, e provavelmente no mesmo momento que
vc J'onn J'onzz. Depois que VC descobriu a solução, ela me disse que
tinha conseguido resolver e eu a informei que nós da lista temos a
cultura de divulgar as respostas para que os outros aprendam, então o
fiz imediatamente aqui na lista. Inclusive, mais tarde, vc J'onn J'onzz,
o fez tb, só que na outra thread! Vc misturou 2 assuntos na mesma
thread. Quem procurar a solução de Cristiane na lista não achará nunca
procurando pela thread correta, entende? E outra eu não me senti
contrariado em momento algum, pq me sentiria? Eu n disse nada que me
comprometesse, e nem a vc. Mas se vc está dando tanto a importância eu
conservo o seu mérito: PESSOAL, EU E J'onn J'onzz AJUDAMOS A CRISTIANE,
MAS QUEM ENCONTROU A SOLUÇÃO FOI O J'onn J'onzz VIU?

--
*********Rafael Ferreira*********
Bacharelando em Engenharia de Petróleo e Gás