[Ubuntu-BR] Res: Sem usuário e senha...

Xisberto xisberto em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 13:25:16 UTC 2009

2009/2/26 Rafael Ferreira <rafaelautarquia em gmail.com>

> O que acontece é o seguinte:
> Eu contatei a Cristiane tb em pvt, e provavelmente no mesmo momento que
> vc J'onn J'onzz.

Taí dois problemas. Responder a digest, bagunçando e misturando os assuntos
e contactar em pvt.

Quando você consegue resolver o problema em pvt, ninguém sabe a solução, só
quem ajudou e quem foi ajudado. Aí aqueles que ajudam com afinco ficam
procurando no google pela solução para ajudar, sem saber que já está
resolvido. Isso é covardia, galera. Depois ainda fica essa briguinha de
saber quem ajudou primeiro ¬¬

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com