[Ubuntu-BR] Desempenho do processador - Deixar fixo

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 02:00:22 UTC 2009

Certamente sim :
http://www.guiadohardware.net/tutoriais/energia-centrino/
Mas o "default" é o clock é em relação a necessidade da sua aplicação.
Tenho um HP com processador intel centrino e já testei essa mudança de
clock e é perfeito, quando vou usar o mencoder vejo o clock aumentar,
mas quando vou para um editor/planilha, o clock entao abaixa. Pelo
menos para mim, é perfeito deixar a cpu controlar-se sozinho.

[]'s e boa sorte.