[Ubuntu-BR] Versão SUSE x Traduções

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Terça Fevereiro 3 11:20:42 UTC 2009

Bem... baixei a versao SUSE 11.1 com Gnome...
O resultado: hum... não gostei... nao ceheguei nem olhar muito
Realmente se formos considerar a versao portugues, 80 a 90% esta em ingles
Neste caso seria melhor usar em ingles :)
Mas como nao sou só eu quem usa a maquina, então nao dá :)

Pelo que vi até agora de todas as versoes que testei... o Ubuntu com Gnome
está dando Show.
Só uma coisinha que eu gostaria é que o pessoal do Gnome ou Ubuntu desse uma
melhoradinha no visual do Ubuntu... pois está praticamente a mesma coisa
desde o inicio :(
Mas do mais esta 10 :)

Bem fica aí como um Case de comparação pra quem precisar :)

(fim da thread)

Marcelo Silva
msn: marcvan em ig.com.br
cel.: (11) 9693-4251

----- Original Message -----
From: "MilhoXP" <milhoxp em yahoo.com.br>
Sent: Monday, February 02, 2009 10:05 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Versão SUSE x Traduções

Bem, não cheguei a atualizar, pois eu soh queria ver como estava a
versão em PTB (geralmente não gosto de traduções, embora seja tradutor
de alguns sites...). Pode ser mesmo q o YAST complemente a linguagem...
Vale a pena tentar :) e o Suse 11.1 está muito legal, mas voltei para o
Ubuntu pq o KDE 4 é muita areia pro meu pczinho, hehe. Como não gosto do
Suse com Gnome e nem do Ubuntu com KDE, deixo cada um no seu quadrado :)

MilhoXP
I hate funk!