[Ubuntu-BR] Versão SUSE x Traduções

otavio otavio em viegas.adm.br
Terça Fevereiro 3 11:20:33 UTC 2009

On Monday 02 February 2009 22:05:39 MilhoXP wrote:
> Bem, não cheguei a atualizar, pois eu soh queria ver como estava a
> versão em PTB (geralmente não gosto de traduções, embora seja tradutor
> de alguns sites...). Pode ser mesmo q o YAST complemente a linguagem...
> Vale a pena tentar :) e o Suse 11.1 está muito legal, mas voltei para o
> Ubuntu pq o KDE 4 é muita areia pro meu pczinho, hehe. Como não gosto do
> Suse com Gnome e nem do Ubuntu com KDE, deixo cada um no seu quadrado :)
>
> MilhoXP
> I hate funk!

Eu estou usando o suse 11.1  com kde 3.5 desde que a atualização do kubuntu
matou o kde 3.5 e instalou o kde 4.1. O kde do suse é bem melhor, mais
completo que o do kubuntu. O yast é muito bom e a tradução tb é boa.

Uma coisa mais chata é a configuração dos respositórios, em especial dos que
tem software proprietário. Mas dá para fazer. O kubuntu era mais estável tb,
o firefox do suse andou dando uns problemas mas funciona bem na maior parte
do tempo.

Uma coisa é certa, os pacotes deb são mais fáceis de usar com apt e aptitude
do que os rpm.

[]s

Otávio