[Ubuntu-BR] Mensagens duplicadas no Thunderbird 3.0

Bruno Donate Magalhães brunodonate em gmail.com
Quinta Dezembro 31 18:41:01 UTC 2009

O que pode estar acontecendo é você estar usando o protocolo IMAP ao
invés de POP3. Desta forma a pasta todos os e-mails contém literalmente
todos os e-mails, inclusive os deletados, o gmail por exemplo faz assim.

Atenciosamente,

Bruno Donate Magalhães
http://brogzinho.blogspot.com <http://www.brogzinho.blogspot.com/>
brunodonate em gmail.com <mailto:brunodonate em gmail.com>
(11) 8557-5577
Formado em Estatística pela USP
Linux User # 495058
Ubuntu User # 28502