[Ubuntu-BR] Mensagens duplicadas no Thunderbird 3.0

Aldo Lisboa aldo.lisboa em gmail.com
Quinta Dezembro 31 13:24:11 UTC 2009

Após fazer um upgrade do Mozilla Thunderbird para a versão 3.0, todos os
meus emails que chagam na pasta "Entrada", são replicados para a pasta
"Todos os e-mails".

Detalhe, quando eu deleto uma mensagem com o comando "Shift+Del", da
pasta "Entrada", uma cópia desta mesma mensagem permanece na pasta
"Todos os e-mails" e eu tenho que deletá-las também de lá.

Esta operação tem sido cansativa, alguém tem uma solução ou passou por
problema parecido?