[Ubuntu-BR] mais recursos no nautilus

Tiago Rocha rocha.cg em gmail.com
Quarta Dezembro 30 16:54:35 UTC 2009

Olha, vou confessar uma coisa. Eu não estava acostumado com isso q o Ivan,
Salles e outros disseram sobre dividir as tarefas dos programas. Era
acostumado com o jeitão do Rwindows de tudo em um e acha isso bom pra mim.
Com o Ubuntu comecei a ver q precisava fazer essa divisão de tarefas e oje
eu sinto como se eu tivesse um profissional especializado para cuidar de
cada coisa que preciso e não de um tudo em um que acabava me ajudando a
bagunçar minhas coisas.

Veja bem, eu sou mto metódico. Gosto de ter minhas imagens todas bem dividas
em pastas, meus mp3 rigorosamente divididos pelos albuns e estes por seus
autores e com todas as informações sobre as mídias completamente
preenchidas, minha biblioteca de livros dividos em autores, assuntos com
tudo mais que costumo usar. E percebi que tinha um jeito melhor de fazer
cada uma dessas coisas que eu precisava usando um programa adequado para
elas.

Cygnus, acho q os caras estão tentando te dar um toque bacana neste sentido.
Vc só precisa achar os programas mais adequados para cada necessidade sua.
Não fique culpando o Nautilus, ele está fazendo a parte dele. O que vai além
do seu dever pode ser encontrado num programa feito para ser bom somente
naquilo.

Tiago Rocha
   _
 /ºvº\   Sou livre no