[Ubuntu-BR] mais recursos no nautilus

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Quarta Dezembro 30 16:12:34 UTC 2009

Tome como exemplo o windows explorer e o internet explorer. No fringir dos ovos eles são o mesmo programa, feito para fazer tudo. O que acontece é que acumulando funções os dois são os piores do mercado, são extremamente lentos.
Gerenciador de arquivos, tem que ser gerenciador de arquivos, player ou gerenciador de músicas tem que apenas gerenciar músicas e assim por diante.
Programas que fazem tudo tendem a não fazer nada direito e ainda por cima tem os códigos mais difíceis de manter.

http://www.ubuntero.com.br

----- Mensagem original -----
De: "CYGNUS X-1" <glaubersm em gmail.com>
Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2009 10:24:28 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] mais recursos no nautilus

qual é complexidade que existe pro usuário em exibir o nome de artista,
álbum e faixa de mp3 por ex? Em mostrar resolução de vídeo e a sua duração?
Isso n seria problema, mto menos pra usuários linux que no mínimo mais
experiencia que os do do ruwin ja tem.