[Ubuntu-BR] instalação do office 2007

Fernando Brito fernandormb em gmail.com
Quinta Dezembro 24 14:31:01 UTC 2009

Não queria entrar nessa discussão, mas não resisti.
Depois de décadas de pesquisas e desenvolvimento os recursos do
MSOffice, hoje, podem ser facilmente acessados em um navegador pelas
páginas do Google Docs.
Vocês já viram o tamanho do MSOffice? É um elefante branco.
O BROffice com tudo que possui, não tem nem a metade de seu tamanho.
Acho que quanto mais concorrência quem ganha são os consumidores.

Falow.