[Ubuntu-BR] Banco do Brasil simplifica internet banking

Sábado Dezembro 19 00:33:53 UTC 2009

Em Sex, 2009-12-18 às 17:11 -0300, Erasmo José Pereira de Oliveira
escreveu:
> Interessante. Isso me será muito útil, mas alguém sabe se há alguma
> limitação com relação ao Linux. Na caixa, por exemplo, é necessário
> ligar para o helpdesk para liberar o acesso.

Apenas a primeira vez. Me lembro desse praqueisso: foi só ligar e dizer
que se usava Linux que logo o help desk liberava o acesso.

--
João Santana <joao.abo.santana em gmail.com>