[Ubuntu-BR] Banco do Brasil simplifica internet banking

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmo em conhecendoageografia.com
Sexta Dezembro 18 20:11:55 UTC 2009

Interessante. Isso me será muito útil, mas alguém sabe se há alguma
limitação com relação ao Linux. Na caixa, por exemplo, é necessário
ligar para o helpdesk para liberar o acesso.

--
Erasmo José Pereira de Oliveira
Portalegre, RN.