[Ubuntu-BR] Dell 1440

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Sexta Dezembro 18 19:16:56 UTC 2009

Após uma longa luta contra mim mesmo. rsrsrs... comprei o note, agora é
esperar chegar.

Se não me engano alguém aqui certa vez passou um link onde se baixa um
versão que roda com note DELL.

- Tem mesmo uma versão própria para a DELL ?? (procurei pelo google e não
encontrei nada, na verdade encontrei sim, que nos EUA o ubuntu já vem na
maquina, e o system indicado lá é o 9.04).

- OU instalar uma versão LTS, visto que vou usar para trabalho, não gostaria
de ter surpresas com mudanças de versões.

Como é o meu primeiro note, não queria dar barbeiradas, por isto venho
novamente pedir uma ajuda aos colegas.

--
[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794