[Ubuntu-BR] Dell 1440

Bruno Correia bcorreia em gmail.com
Sexta Dezembro 18 19:33:33 UTC 2009

Se não me engano existiam algumas versões próprias a alguns modelos, não
eram todos, mas você pode baixar desse link abaixo ou usar o Ubuntu
disponibilizado no site da Canonical mesmo, aqui no meu apesar de
existir uma versão da Dell para ele, não existe versão 64 bits, portanto
optei por usar o Ubuntu "padrão" mesmo.

http://linux.dell.com/files/ubuntu/

Abraço,

Bruno