[Ubuntu-BR] pendrive

Francisco Sollero francisco em hncristiano.com.br
Sexta Dezembro 18 11:59:25 UTC 2009

Oi Lera,

tentei dar o comando, e a resposta foi:
[ 4384.795287] VFS: busy inodes on changed media or resized disk sr0
uma série de linhas mudando o numero entre colchetes. Se dou o cmd dmesg
após ter dado o mesmo com o -c, ele repete a mesma coisa.

francisco