[Ubuntu-BR] pendrive

Jose Lera correalera em gmail.com
Sexta Dezembro 18 11:14:13 UTC 2009

Oi Francisco,

Veja se o pendrive está sendo reconhecido pelo kernel:

1º. Como root limpe as mensagens do kernel
# dmesg -c

2º Espete o pendrive

3º Digite:
# dmesg

Se não aparecer nenhuma mensagem é sinal que você tem um problema de
hardware
ou um problema no kernel (Foi configurado sem suporte para USB)

[]'s Lera

------- Alferes 3ª Grau da Federação Da Frota Estelar De São Paulo -------
________________         _              Jose Maria Correa Lera
\__(=======/_=_/ ____.--'-`--.___    Registered Ubuntu User #16614
          \ \   `,--,-.___.----'    Registered Linux User #136117
       .--`\ \--'../          A felicidade não depende do que nos falta,
       '---._____.|]           mas do bom uso que fazemos do que temos.