[Ubuntu-BR] [UBUNTU - BR] - Problemas com atualização e Downloads Incompletos

Paulo Roberto Donatilio Rego btolinux em gmail.com
Sexta Dezembro 18 10:27:54 UTC 2009

Pessoal não sei explicar o que está acontecendo, mas aqui em casa acabei de
instalar o 9.10 e fui atualizando os pacotes aos poucos, fui instalar o
lázarus do repositório (0.9.26.2) e ele começa a abrir a tela de splash e
some e não vem mais nada, daí começou minha sina, quis baixar a versão do
site oficial (0.9.28.alguma coisa) e simplismente não baixa...
ele diz que baixou completo, porém o arquivo não confere o tamanho com o do
site, logo não funciona ao executar...

alguém, por favor saberia o que pode ser? minha internet é velox 300, testei
em uma máquina virtual com windows e no firefox e deu o mesmo erro...

abraços para todos e obrigado pela atenção!
--
---
Paulo Roberto.

Linux User: #445136