[Ubuntu-BR] Lentidão ao Utilizar Wine para rodar Age of Empires 2

Paulo Roberto Donatilio Rego btolinux em gmail.com
Sexta Dezembro 18 10:20:44 UTC 2009

legal o papo rendeu, estive longe por uns dias, e quando voltei fiz o teste
do compiz, não deu certo, fiquei de retornar aqui pra postar, mas acabei me
esquecendo...

pois é... tem um tal de playonlinux que vou testar assim que der...
http://www.playonlinux.com/en/

abraço pra todo mundo e obrigado