[Ubuntu-BR] Montar Samsung S5230

Carlos Alberto Alves drcaa em predialnet.com.br
Quarta Dezembro 16 20:09:02 UTC 2009

Erasmo José Pereira de Oliveira wrote:
> Carlos tenho um Samsung aqui em ksa e ele só funciona com esse ajuste na
> configuração do aparelho sugerida pelo Carlos. Tenta isso e depois dá o
> retorno aqui para a lista avisando se funcionou.
>
> abraços

Realmente existe a configuração e funciona bem (pouca prática com
smartphones). Mais uma vez, obrigado a todos da lista pela ajuda.
:)
* Carlos Alberto Alves                       *
* mailto:drcaa em click21.com.br                *
* mailto:drcaa em predialnet.com.br             *